PASSO-A-PASSO

1Entre em contato conosco para passar mais detalhes sobre seus planos de estudos no exterior. Iremos lhe enviar as informações sobre o curso solicitado, localização e detalhes sobre acomodação, esclarecendo qualquer dúvida de uma forma rápida e clara.

2 Com o curso escolhido, lhe informaremos quais serão os documentos exigidos para concretizar a sua matrícula e todas as etapas para aplicação do visto de estudante para o país de escolha.

3Solicitaremos a sua matricula, você receberá a carta de oferta da instituição de ensino, especificando datas, curso escolhido, valores para acomodação e seguro saúde.

4Pagamento do curso e compra da passagem. Contamos com uma assessoria especializada em vistos para a Austrália e Nova Zelândia, organizamos todo esse processo – que demora em torno de 30 dias, entre exame médico, aplicação e recebimento do visto.

5Com o visto em mãos, é só fazer as malas e curtir essa fascinante aventura de estudos no exterior. No caso de alguma emergência você poderá contar com os nossos escritórios que possuem telefones 24 horas a sua disposição.