VISTO DE ESTUDANTE

A Like Austrália  pode te ajudar com a solicitação do seu Visto de Estudante, que permite a entrada e permanência em um país, com objetivo de estudar.

Existem programas de intercâmbio para os mais diversos objetivos, como aprender inglês,  realizar cursos técnicos ou até mesmo para estudar em uma universidade no exterior.

Países  como a  Austrália e a Nova Zelandia,  possuem estruturas super flexíveis. As aulas iniciam toda semana e o aluno pode escolher a quantidade de semanas que deseja estudar. Ressaltando que, realizando um curso com duração a partir de 14 semanas, o estudante irá embarcar com o visto de estudante e poderá trabalhar legalmente na Austrália e Nova Zelândia por até 20 horas semanais.

Na Nova Zelândia, essa regra para permissão de trabalho é válida para estudantes matriculados em escolas de categoria 1. Para escolas de categoria 2, o estudante deverá fazer um curso com duração mínima de 24 semanas e já ter nível de inglês intermediário.

Além dos programas de inglês exterior, a Like Austrália, trabalha com diversas outras opções de cursos universitários, como pós-graduação e doutorado. E também oferece opções de cursos de inglês para quem precisa se preparar para sua graduação ou pós-graduação no exterior, como curso preparatório para IELTS, preparatório para Cambridge e English for Academic Purposes.

Consulte um de nossos consultores para maiores informações, e sobre cada documentação necessária para ingressar em país com o visto de estudante.

visto-de-estudante-